NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governador fará pronunciamento sobre a segurança na Bahia


O governador da Bahia, Jaques Wagner, vai fazer pronunciamento oficial em cadeia regional de rádio e TV hoje (03), às 20h, sobre a paralisação da Polícia Militar na Bahia. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, ele vai se posicionar com relação ao movimento grevista, que teve início na noite de terça-feira na Bahia.
Em seu pronunciamento, ele deve reafirmar que o governo da Bahia está adotando todas as providências para assegurar o pleno estado de direito democrático, a segurança e a tranquilidade da população.
O governador coordena, ao longo de todo o dia de hoje, as ações que vêm sendo tomadas pela Secretaria de Segurança Pública para pôr fim à greve parcial da Polícia Militar. Neste momento, os policiais se reúnem com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública na sede da SSP, no Centro Administrativo da Bahia. A Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia , que deu início ao movimento grevista, não participa da reunião e aguarda o resultado das negociações do lado de fora.