NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

BA ainda tem 8 municípios com aplicação de doses da vacina contra Covid menor que 50%

Passados mais de 20 dias desde o início da distribuição do primeiro lote da vacina contra a Covid-19 na Bahia, oito municípios ainda não atingiram 50% de aplicação das doses recebidas: Gandu (48,5%); Itapitanga (48,5%); Brejolândia (44,5%); Santa Cruz Cabrália (40,7%); Brotas de Macaúbas (40,5%); Ibiquera (40%); Jucuruçu (28,9%); e Itaeté 26,8%.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, critica a lentidão das campanhas de vacinação contra Covid-19 em municípios baianos. Para o titular da Sesab, é "inadmissível" que, passados mais de 20 dias após a aplicação das primeiras doses do imunizante, prefeituras não tenham conseguido aplicar a maior parte das doses recebidas.

Na outra ponta estão 40 municípios que já aplicaram 100% das doses obtidas.

A Bahia recebeu o primeiro lote de vacinas na noite de 18 de janeiro e iniciou a distribuição aos 417 municípios no dia seguinte, terça-feira (19).

Em toda o estado foram distribuídas 439.980 doses da Coronavac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan com a farmaceutica Sinovac, e da vacina de Oxford em parceria com a Astrazeneca e a Fiocruz.

O número total de doses aplicadas no estado é de 332.183 (75,5%) até às 9h da manhã desta quarta-feira (10), conforme mostra o painel de acompanhamento da cobertura vacinal da Covid-19 da Secretaria da Saúde (Sesab).

O estado ainda não iniciou a aplicação da segunda dose da vacina.