OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Teofilândia e Boa Vista do Tupim têm decretos de estiagem reconhecidos por Estado

 

Os municípios de Teofilândia, na região sisaleira; e Boa Vista do Tupim, no Piemonte do Paraguaçu, tiveram decretos de emergência devido à estiagem. Em ambas as cidades, a medida vigora por 180 dias. A partir de 15 janeiro em Teofilândia, e com início em 22 de janeiro em Boa Vista do Tupim, datas em que os decretos foram publicados pelas prefeituras.

Em Teofilândia, o prefeito Higo Moura (PSD) declarou a necessidade de continuar a Operação Carro-Pipa do Exército – que segundo ele, também não dá conta de atender todas as comunidades afetadas – disse que as aguadas do município são impróprias para consumo humano e citou falta de água encanada.

Já em Boa Vista do Tupim, o prefeito Helder Lopes Campos, o Dinho (PSDB), argumentou a necessidade pelo decreto devido à insuficiência das chuvas entre julho do ano passado e janeiro deste ano, prejuízos nas pastagens, além de, segundo ele, o município não ter condição orçamentária para arcar com os custos de limpeza de aguadas, que ajudariam no armazenamento de água potável.