NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Teofilândia e Boa Vista do Tupim têm decretos de estiagem reconhecidos por Estado

 

Os municípios de Teofilândia, na região sisaleira; e Boa Vista do Tupim, no Piemonte do Paraguaçu, tiveram decretos de emergência devido à estiagem. Em ambas as cidades, a medida vigora por 180 dias. A partir de 15 janeiro em Teofilândia, e com início em 22 de janeiro em Boa Vista do Tupim, datas em que os decretos foram publicados pelas prefeituras.

Em Teofilândia, o prefeito Higo Moura (PSD) declarou a necessidade de continuar a Operação Carro-Pipa do Exército – que segundo ele, também não dá conta de atender todas as comunidades afetadas – disse que as aguadas do município são impróprias para consumo humano e citou falta de água encanada.

Já em Boa Vista do Tupim, o prefeito Helder Lopes Campos, o Dinho (PSDB), argumentou a necessidade pelo decreto devido à insuficiência das chuvas entre julho do ano passado e janeiro deste ano, prejuízos nas pastagens, além de, segundo ele, o município não ter condição orçamentária para arcar com os custos de limpeza de aguadas, que ajudariam no armazenamento de água potável.