OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Se eu disser àquele que é mau: Você certamente morrerá, mas você não o avisar — se não falar com aquele que é mau a fim de avisá-lo para que ele abandone seu mau proceder e continue vivo —, ele morrerá por causa do erro dele, por ser alguém mau,mas o sangue dele exigirei de você.No entanto, se você avisar aquele que é mau, e ele não recuar da sua maldade e do seu mau proceder, ele morrerá por causa do erro dele, mas você certamente salvará a sua própria vida".Ezequiel 3:1-27

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito de Feira de Santana busca apoio do município de Saubara para restringir entrada de visitantes

 

Após uma série de informações preocupantes relacionadas a covid-19, como o aumento do número de pacientes internados, aglomerações e festas em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins, anunciou na manhã desta segunda-feira (22) durante entrevista ao Acorda Cidade, que está tentando contactar com a prefeitura do município de Saubara, para restringir a entrada de visitantes.

De acordo com o prefeito, a medida visa diminuir o fluxo de visitantes nas praias, reduzindo a disseminação do coronavírus nas duas cidades.

"Vou pedir à prefeitura de Saubara que deixe o uso das praias apenas para os próprios moradores. Ontem mais de oito ônibus saíram daqui de Feira para Cabuçu, naquelas lotações que ficam ali na Getúlio Vargas, fora outras vans e outros transportes que acontecem também. 

Essas pessoas que saem daqui e retornam, estão levando o grande risco da doença para o povo de lá e ao retornar para Feira, a mesma coisa. A exemplo da Mata de São João, de Camaçari e de Salvador, cuja restrição nas praias é muito mais forte. Vou pedir também à prefeita de Saubara para que possa restringir e que ela possa entender sobre a frequência nas praias, apenas para os habitantes do município", declarou.Fonte:Acorda Cidade