NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

AMANDO SANTOS: "Lockdow e toque de recolher são medidas de quem quer barrar o progresso do país"

 

É realmente lamentável que tenhamos pessoas sem nenhum senso de responsabilidade e nem se deem conta do momento que o Brasil e o mundo estão vivendo com relação ao coronavírus. E olha que algumas dessas pessoas desempenham funções importantes na sociedade, e o que elas dizem repercutem e muito, infelizmente.

Particularmente aqui na Bahia os casos de covid estão disparando, comprometendo o sistema de saúde e fazendo com que o governador acertadamente tome medidas drásticas. Ainda se não bastasse a incompetência desse general que está como ministro da saúde, vá ser ruim assim lá no inferno, temos um sociopata na presidência que não sabe nada de nada. Não tem, aliás nunca teve um planejamento adequado no enfrentamento à pandemia, sempre foi um negacionista e agora cidades estão parando os cronogramas de vacinação por falta das vacinas. Um horror.

Agora leio aqui na TB duas notícias que mostram bem o índice de idiotice, pra citar um adjetivo mais leve, minha vontade era de dizer outra coisa. Não é que o deputado pelo PL da Bahia, um tal Pastor Abílio Santana está criticando as medidas do governador? Vejam a aberração do deputado: "Lockdow e toque de recolher são medidas de quem quer barrar o progresso do país, com nítida intenção de desarticular o governo federal.

Isso é uma jogada dos governantes da esquerda. Não podemos permitir que o país quebre, essa não é uma decisão sensata".  Prova que o deputado está muito mais preocupado com os números da economia do que com a vida dos seus "eleitores". Fiquem de olho nessa figura.

Querem mais uma? Na Amazônia e na Bahia índios estão evitando tomar a vacina contra a covid, sabem por que? Por medo e desinformação. Em Porto Seguro por exemplo, em virtude de fake news, onde um vídeo viralizou nas redes, vídeo esse onde uma médica, isso mesmo, uma médica bolsonarista faz um alerta descabido e desnecessário sobre o perigo da vacina fazer mal ou até matar. Que absurdo. Também, depois que o presidente falou que a pessoa vacinada podia virar jacaré, dizer o que?

Se eu não me engano é a dita médica que alguns abilolados estão querendo lançá-la  ao governo do estado em 2022.
Valha-nos Deus!!!!.Fonte:Radialista-Amando Santos(foto)