OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Camaçari: Demitidos da Ford fazem ato e pedem agilidade em negociação

Trabalhadores demitidos da Ford fazem um ato na manhã desta terça-feira (16) em frente à montadora em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Puxada pelo sindicato dos metalúrgicos, a ação tem como objetivo chamar a atenção para a negociação entre trabalhadores e empresa. Segundo o presidente da representação da categoria, Júlio Bonfim, é preciso mais velocidade nas negociações entre empresa e trabalhadores.

"As negociações estão devagar, tem vários empecilhos", diz ao Bahia Notícias. Bonfim declarou ainda que as rodadas de negociação vão continuar nas segundas, quartas e sextas. Na quinta-feira (18), uma nova audiência no Tribunal de Justiça do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) vai tentar fazer com que as partes envolvidas cheguem a um acordo.

Ainda de acordo como presidente do sindicato, a categoria precisa ter as indenizações estabelecidas. O sindicalista diz também que a empresa precisa reparar danos causados ao município e estado, após a decisão de finalizar os trabalhos no país (lembre aqui).

Calcula-se que o encerramento das atividades da Ford tenha impactado mais de 70 mil pessoas entre aquelas que trabalhavam diretamente na montadora e as outras espalhadas em atividades indiretas. Os demitidos da companhia são em torno de 6,5 mil.