OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Homem é assassinado a tiros no meio da rua, em Serrinha

 

Um homem de 38 anos, foi assassinado a tiros na Terceira Travessa Álvaro Augusto, no bairro Rodoviária, em Serrinha. Segundo o Portal Cleriston Silva, uma equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi acionada, por volta das 19h45 de ontem (16), para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo nas imediações da clínica de nefrologia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram José Márcio Barreto dos Santos, conhecido como "Mangaba", caído no chão. Os autores do crime fugiram sem serem identificados. Ainda de acordo com a reportagem, a vítima era suspeito de tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar, o médico constatou o óbito. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que o rapaz foi atingido por disparos de arma de grosso calibre.

Os policiais estão investigando a autoria do crime, que pode ser um acerto de contas, já que o homem era traficante. Em abril de 2013 ele foi preso com uma pistola, drogas e dinheiro. No local do crime, nenhum morador quis comentar o caso por medo de represália. *Com a colaboração do repórter Reny Maia.