NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Homem é assassinado a tiros no meio da rua, em Serrinha

 

Um homem de 38 anos, foi assassinado a tiros na Terceira Travessa Álvaro Augusto, no bairro Rodoviária, em Serrinha. Segundo o Portal Cleriston Silva, uma equipe da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) foi acionada, por volta das 19h45 de ontem (16), para averiguar ocorrência de disparos de arma de fogo nas imediações da clínica de nefrologia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram José Márcio Barreto dos Santos, conhecido como "Mangaba", caído no chão. Os autores do crime fugiram sem serem identificados. Ainda de acordo com a reportagem, a vítima era suspeito de tráfico de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar, o médico constatou o óbito. Agentes da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que o rapaz foi atingido por disparos de arma de grosso calibre.

Os policiais estão investigando a autoria do crime, que pode ser um acerto de contas, já que o homem era traficante. Em abril de 2013 ele foi preso com uma pistola, drogas e dinheiro. No local do crime, nenhum morador quis comentar o caso por medo de represália. *Com a colaboração do repórter Reny Maia.