NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Simões Filho: Falso soldado não consegue cantar hino e é preso com carro roubado

Um homem foi preso ao tentar se passar por soldado do Exército em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação teve início quando os agentes abordaram um veículo suspeito na altura da praça de pedágio de Simões Filho. O homem saiu do carro e se identificou como soldado do Exército do 19° Batalhão de Caçadores.

No entanto, os policiais rodoviários desconfiaram da identidade do motorista. Os agentes então tiveram a ideia de pedir que o homem cantasse o hino da infantaria. Só que para surpresa dos policiais, o motorista não sabia nenhuma estrofe do hino. Além de tentar se passar por soldado do Exército, o homem também dirigia um carro roubado. Os PRFs constataram que o veículo tinha sido roubado quase uma semana antes em Salvador.

Ainda segundo a PRF, após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa. O homem relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia. Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que usou uma faca para cometer o crime.

Preso em flagrante, ele, junto com o veículo recuperado, foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho. Fonte:Bahia Noticias