OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Simões Filho: Falso soldado não consegue cantar hino e é preso com carro roubado

Um homem foi preso ao tentar se passar por soldado do Exército em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a ação teve início quando os agentes abordaram um veículo suspeito na altura da praça de pedágio de Simões Filho. O homem saiu do carro e se identificou como soldado do Exército do 19° Batalhão de Caçadores.

No entanto, os policiais rodoviários desconfiaram da identidade do motorista. Os agentes então tiveram a ideia de pedir que o homem cantasse o hino da infantaria. Só que para surpresa dos policiais, o motorista não sabia nenhuma estrofe do hino. Além de tentar se passar por soldado do Exército, o homem também dirigia um carro roubado. Os PRFs constataram que o veículo tinha sido roubado quase uma semana antes em Salvador.

Ainda segundo a PRF, após alguns minutos de conversa, o motorista confessou a farsa. O homem relatou que apresentou o nome falso na tentativa de despistar a fiscalização da polícia. Ele também confirmou ter roubado o carro em 11 de fevereiro na região do Iguatemi e disse que usou uma faca para cometer o crime.

Preso em flagrante, ele, junto com o veículo recuperado, foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho. Fonte:Bahia Noticias