NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

16º BPM comemora a promoção de dois ilustres servidores.

O 16º Batalhão de Polícia Militar despertou nesta manhã de 16 de fevereiro de 2021, com a imponente notícia da promoção dos MAJOR PM AGASSIZ JORGE SILVA SAMPAIO e CAP PM EDVALDO SOARES FRANÇA, servidores e amigos, parte integrante na história da desta Unidade, que preza substancialmente pela qualidade na prestação de serviços à comunidade.

Nesse enfoque, como forma de celebração desse momento, gostaríamos de socializar com todos os amigos e amigas um pequeno histórico desses oficiais:

 O agora, MAJOR PM AGASSIZ JORGE SILVA SAMPAIO, é casado com a sra ANA CÉLIA MENDONÇA e pai de  BRUNA, GABRIELA e GRAZIELLE.
Seu ingresso na PMBA se deu em 10/09/1990, como aluno sargento; e após aprovação em concurso, ingressou na Academia de Policia Militar no ano de 1999, concluindo o Curso de Formação de Oficiais em 2002.

Em sua estada na PM, serviu nos 14º BPM(Santo Antônio de Jesus); 1º BPM, hoje Batalhão de Ensino e Instrução(Feira de Santana); e finalmente, 16º BPM;
Além da formação profissional, licenciou-se em Letras e cursou o Bacharelado em Teologia.

Atualmente serve na Seção de Planejamento Operacional e contabiliza mais de trinta anos de efetivo serviço.
 
O, agora, CAPITÃO PM EDVALDO SOARES FRANÇA, é casado com a sra ROSIMEIRE DE ASSIS MORAES FRANÇA, e pai de PRISCILA e CAROLINE.

Seu ingresso na PMBA se deu em 01 de junho de 1987, como soldado PM; sendo aprovado no Curso de Formação de Sagentos, iniciado em março de 1991; e finalmente, após aprovação, ingressou na Academia de Polícia Militar em março de 2015, e após conclusão do Curso de Formação de Oficiais Auxiliares; foi promovido a aspirante e primeiro tenente. As unidades a que serviu foram o 16º BPM(quando sediado na capital de Estado); 4°BPM

(Alagoinhas); 6ª CIPM(Rio Real);CIPE Litoral Norte(sediada em Esplanada); Academia de Polícia Militar; e finalmente, retornou ao 16º BPM(agora, com sede em Serrinha).

Como cursos realizados, destacam-se o PROERD( Programa Educacional de Resistência às Drogas); Caatinga; Gerenciamento de Crises; e Tiro Policial.
Atualmente serve na Gestão de Frota da Unidade, e hoje soma mais de trinta anos de efetivo serviço.
 
 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.