OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bahia corre risco de ter colapso no sistema de saúde, afirma Rui Costa

 

O governador Rui Costa alertou ontem (13) para o risco de um colapso no sistema de saúde da Bahia por causa do aumento progressivo dos casos de coronavírus no estado. Ele destacou que o momento é muito grave e afirmou que vários hospitais estão com 100% de ocupação dos leitos destinados ao tratamento da Covid-19.

"Eu quero pedir a compreensão de vocês. Nós corremos o risco, se continuar nesse ritmo de crescimento da doença na Bahia, de em duas ou tres semanas estar pior do que estávamos em julho do ano passado. E corremos o risco de ter colapso no sistema de saúde. O que, em nenhum momento, nós tivemos, desde o inicio da pandemia", disse o governador.

Desde novembro os casos estão subindo no estado. Sexta-feira (12), a Bahia registrou 67 óbitos por coronavírus nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria de Saúde do Estado - maior índice desde agosto de 2020.

Rui Costa apelou ainda para que as pessoas respeitem as medidas contra o vírus e usem máscaras: "Nós estamos chegando no limite da quantidade de leitos. Tem gente, ou porque cansou, ou porque acha que como começou a vacinar já pode tirar a máscara. Por favor, ao sair na rua, use máscara".