Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Rui sai em defesa de Bruno Reis após protesto por retorno às aulas e diz que toque de recolher é um alerta

 

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta quarta-feira (17) que ligou para o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), para se solidarizar após o democrata ser alvo de protestos de pais que querem o retorno das aulas presenciais na capital baiana.

Em entrevista a um programa local, o petista disse que deixou de lado as diferenças políticas e procurou o prefeito.

Rui defende que é melhor ter as pessoas com "energia" para protestar em virtude das medidas restritivas para evitar a disseminação da Covid-19,  do que vê-las em "cemitérios" ou em busca de hospitais para internar familiares contaminados com a doença.

"Eu me solidarizei com Bruno pelas manifestações, disse a ele que se orgulhe de, pelo menos, com essas atitudes estarmos conseguindo deixar as pessoas com saúde e energia para protestar. Caso contrário, estariam no cemitério enterrando familiares, ainda que em hospitais privados, apelando e gritando desesperadamente por uma vaga para colocar o seu parente", assegurou Rui.

Sobre o toque de recolher que entrará em vigor na próxima sexta-feira (19), Rui Costa avisou que por ora se trata de um "grande alarme" para advertir a população sobre a necessidade de manter o distanciamento social e usar a máscara de proteção individual.

Apesar de alguns considerarem um exagero a medida, o governador diz que foi procurado por outros prefeitos que pediram ainda que o toque de recolher começasse a valer ainda mais cedo, mas que neste momento é para encarar a medida como um aviso, em meio ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

"Inicialmente queremos ligar a sirene, um grande alarme que é o toque de recolher, para que as pessoas entendam que não é retórica, que está acontecendo o crescimento de casos, de mortes, e precisamos inibir essa farra", destacou o petista, que reforçou a importância de tentar coibir justamente os locais onde se consome bebida alcóolica.

"O momento que mais se descuidam é quando bebem bebida alcoólica, pois ficam sem máscaras, nos paredões nas ruas, e aí os jovens levam as doenças para dentro de casa", lamenta.

Rui explicou que hoje 10 hospitais da rede estadual já estão com 100% de ocupação dos leitos de UTI e muitos pacientes estão sendo realocados para outras unidades de saúde em busca de atendimento.