OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ministros querem investigar delegada da PF que atuou na Lava Jato

 

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) questionaram o ministro da Justiça, André Mendonça, sobre a revelação de que a delegada Érika Marena lavrou o depoimento de uma testemunha sem que ele tivesse ocorrido. Ela coordenou investigações da Lava Jato.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Mendonça disse que iria investigar o caso.

A situação em questão foi revelada em diálogos que foram hackeados entre os procuradores Deltan Dallagnol e Orlando Martello Júnior. Na conversa, Dallagnol diz que Marena poderia "sair muito queimada nessa" e que "pode dar falsidade contra ela".

De acordo com a publicação, o Ministério Público Federal do Paraná esclareceu depois que o depoimento citado foi do delator Fernando Moura, que disse uma coisa à PF e depois negou perante a Justiça. “É natural que possa ter havido questionamentos e especulações, entre os procuradores, sobre terem havido todos os cuidados necessários na colheita do depoimento” pela PF, justificou o MPF.