NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

COVID-19:População de Barrocas está assustada com o maior numero de infectados da região

 

A cidade de Barrocas, na região de Serrinha, está com 100% dos seus leitos ocupados. A informação foi confirmada nesta terça-feira (23) pela Secretaria de Saúde do município em uma publicação no Instagram.

Diz a nota: A Secretária Municipal de Saúde  vem alertar a toda população Barroquence que nossos casos de covid 19 vem aumentando em nosso Município e solicitamos a compreensão para o distanciamento social , uso de máscara , álcool em gel , Higienização das mãos e evitar aglomerações. Hoje 23/02 nós encontramos com 100% dos leitos ocupados e alertamos a todos alta demanda . 

Amém -se e cuidem do seu próximo. Em tempo, aproveitando o momento , para agradecer aos nossos  profissionais de saúde , que vem uma luta incansável . Nós temos uma equipe unida , que não mede esforços para ajudar a nossa querida população . Vamos juntos frear está proliferação e diminuir nossos casos de covid e consequentemente o número de óbito.