NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Serrinha: Aconteceu na Câmara nesta quarta-feira a 3ª audiência pública de prestação de contas do município

 

Aconteceu nesta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Vereadores, a terceira audiência pública de prestação de contas do município.

A Prestação de Contas é dever constitucional dos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiros, bens e valores públicos. Aqui qualquer cidadão pode consultar o trâmite e a situação atual das últimas prestações de contas dos Poderes Executivo e Legislativo municipais.

“Essa audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal de nº101 de 2000, que foi sancionada em 04 de maio, que orienta os gestores a como gastar as verbas que chegam para o município. Isso faz parte da transparência de uma gestão.

 A cada quadrimestre isso acontece, nós estamos no terceiro trimestre, ou seja, o prefeito deve juntamente com a equipe dele de contabilidade e controladoria apresentar as receitas e despesas, pra onde foi cada centavo, disse o presidente da câmara municipal de vereadores, Alex da Saúde.”