NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Jequié: Taxa de ocupação de leitos de UTI chega a 100%

 

O município de Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, tem todos os leitos de UTI ocupados para tratamento da Covid-19. A informação consta no boletim epidemiológico municipal divulgado pela prefeitura local neste domingo (14). Assim, estão ocupados todos os 29 leitos de UTI instalados nos hospitais Prado Valadares e São Vicente. A taxa de leitos clínicos na cidade também é alta: 88%.

Neste domingo foram registrados novos 79 casos confirmados de Covid-19, o que eleva o número total para 10.188, sendo que 1.492 estão ativos, ou seja, com poder de transmissão. Até o momento, 5.560 foram vacinadas contra o novo coronavírus na cidade. Em Jequié, 213 pessoas já perderam a vida devido à doença.

VITÓRIA DA CONQUISTA

Ainda no Sudoeste, Vitória da Conquista também apresenta situação que preocupa. A taxa de ocupação de UTI chegou a 85,7%, ou 59 dos 70 leitos disponíveis tomados. Já a taxa de leitos clínicos é menor, 26,9% .Desde o começo da pandemia, o município já registrou 18.747 casos confirmados do novo coronavírus – com 317 casos ativos – e 285 pessoas morreram vítima da Covid-19.

Segundo a prefeitura, 10.060 pessoas já foram vacinadas contra a enfermidade no município.