OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Vilas-Boas evolui bem em tratamento contra Covid-19 após deixar UTI, diz boletim médico

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, tem evoluído bem ao tratamento contra Covid-19. Após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e voltar a um leito clínico nesta terça-feira (24), o titular da Sesab evoluiu bem durante a noite, segundo boletim médico divulgado nesta quarta (25) pela pasta.

Internado no Hospital Aliança, em Salvador, Vilas-Boas não teve febre e apresentou “resposta satisfatória aos medicamentos”, conforme a equipe médica que acompanha o quadro de saúde dele. Apesar da melhora, o secretário segue dependente de oxigênio por catéter nasal e ainda não tem previsão de alta. Ele é acompanhado pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró.

O secetário testou positivo para o coronavírus no dia 16 e foi internado no dia 19. No dia 18, ele publicou nas redes sociais que o resultado de uma tomografia de tórax apontou que 25% dos pulmões tinham sido atingidos por múltiplas áreas de pneumonia. Fonte:Bahia Noticias