NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ronaldo se despede da Seleção em grande estilo


Acabou a era Ronaldo no futebol. Aposentado desde o início do ano, o Fenômeno fez a festa do torcedor em sua despedida da Seleção Brasileira nesta terça-feira, 7, no amistoso contra a Romênia, no Pacaembu, vencido pelo Brasil por 1 a 0.
Apesar de não ter marcado gol, Ronaldo Luís Nazário de Lima fez seu último jogo em grande estilo, já que foi merecidamente homenageado pelos serviços prestados ao futebol mundial.
Após o término do primeiro tempo, Ronaldo, que ficou em campo por 15 minutos, deu volta olímpica no Pacaembu e agradeceu por ser brasileiro. "Tenho um orgulho muito grande de ser brasileiro. De ser parte dessa gente toda", declarou.
"Desculpa. Eu tive três chances de gol, mas não consegui fazer. Seria uma pequena retribuição de tudo que vocês fizeram por mim", falou o ex-atacante, sobre as claras oportunidades desperdiçadas durante o tempo em que esteve em campo.
Antes de deixar o gramado, o Fenômeno voltou a agradecer. "Muito obrigado por tudo. Por me aceitarem do jeito que sou. Terem chorado quando chorei, sorrirem quando sorri. Enfim, por todo o apoio e amor que vocês me deram ao longo desses anos. Vocês são demais", desabafou.
Ronaldo em campo - O Brasil já vencia o jogo por 1 a 0 com gol de Fred quando Ronaldo deixou o vestiário do estádio paulista para entrar em campo e fazer a festa do torcedor.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o maior artilheiro de todas as Copas entrou no lugar de Fred sob aplausos da torcida brasileira.
Cinco minutos depois, Neymar colocou Ronaldo na cara do gol em cruzamento da direita, mas o atacante finalizou em cima do goleiro Tatarusanu e lamentou o gol perdido.
Aos 39, foi a vez de Robinho deixar Ronaldo em excelentes condições de marcar. Porém, o camisa 9 pegou de primeira e mandou longe do gol. Após o erro, o Fenômeno riu e abraçou Robinho.
Aos 42, Neymar fez ótima jogada pelo lado direito e tocou para Ronaldo, que pegou bem de primeira e quase marcou, mas Tatarusanu apareceu novamente para evitar o que seria o último gol do Fenômeno no futebol.