NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Parada Gay reúne cerca de três milhões em SP


A 15ª edição da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais) contou com a participação de um número de pessoas que pode ter chegado a 3 milhões e transcorreu perto da normalidade, mas algumas ocorrências foram registradas nos Departamentos de Polícia da região.
No 4º DP, da Consolação, estimativa parcial apontava para menos de 20 furtos e roubos na região da Parada. Já o 3º DP, na Santa Ifigênia, registrou apenas dois ou três furtos de celular e documentos.
Segundo o Major Wagner, do Comando de Policiamento do Centro, algumas dessas ocorrências foram furtos e roubos de máquinas fotográficas e aparelhos celulares. Quatro pessoas foram detidas e conduzidas para o 4º e 78º DPs.
Juntos com os detidos foram encontradas 56 porções de cocaína e 160 frascos de lança-perfume. Neste ano, o lema da Parada do Orgulho LGBT foi "Amais-vos uns aos outros - basta de homofobia".

Tanto o Major Wagner quanto a assessoria da PM não confirmaram nenhum arrastão durante o evento.
Desfile - A chuva que caiu sobre a Avenida Paulista no início da tarde deste domingo, 26, não desanimou o público que participava do evento na capital paulista.
Os 16 trios elétricos começaram a tocar por volta das 11h30, mas o início oficial do evento só aconteceu às 13h30, com uma valsa coletiva.
A marcha tinha término previsto para as 18h, na Praça Roosevelt, no centro. O lema do
desfile este ano teve conotação religiosa: “Amai-vos uns aos outros – basta de homofobia”.