NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mulher queima o corpo do marido e diz para polícia que foi 'brincadeira'


Um homem foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 1h30 da madrugada desta quinta-feira (16), com queimaduras em diversas partes do corpo. Ele foi atingido no rosto, pescoço, tórax, costas e braço direito. Segundo informações de uma agente do posto policial da unidade hospitalar, a responsável pelas queimaduras foi a própria esposa da vítima, que teria dito à policia que a situação 'foi uma brincadeira'. Edinilton de Jesus Gomes, de 26 anos, foi ferido dentro de casa, na Rua São Lázaro, no Arraial do Retiro, em Salvador.
Angélica Ribeiro Cardoso está no HGE acompanhando o marido, mas não explicou para os policiais do posto da unidade hospitalar o motivo do ocorrido e como queimou Edinilton, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele está em estado grave na sala de sutura e passará por cirurgia.Outra versão
Ainda segundo a agente, a polícia civil já esteve no local e liberou a esposa da vítima. Um policial de plantão da 11ª DP não soube informar os detalhes do crime, mas informou que a delegada identificada como Rogéria (diferente do que foi informado anteriormente, de que seria Osmar Rodrigues), foi no hospital e conversou com a vítima. "A delegada esteve no HGE e conversou com Edinilton, que alegou ter se ferido ao tentar acender fogo com álcool".
Segundo um funcionário do HGE que não quis se identificar, a esposa da vítima chegou no local falando com as pessoas de forma grosseira. "Ela chegou aqui 'tirando onda', sabendo que o que fez foi errado. Agora, está ao lado da vítima pedindo desculpas. Não teve nada de acender fogo na história".
Até a atualização desta matéria, às 7h50, o Correio24horas não conseguiu entrar em contato com a delegada para pegar os detalhes da liberação da acusada e se de fato, foi uma tentativa de homicídio. O Serviço de Investigação (SI) da delegacia irá apurar a ocorrência.