NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Servidores do Judiciário fazem paralisação nesta quarta


Os servidores do Judiciário baiano realizam paralisação parcial nesta quarta-feira (29) e promovem uma mobilização em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A categoria protesta contra o constante adiamento do julgamento dos três mandados de segurança de autoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinpojud) e reivindica a reposição dos dias cortados durante a greve de 2010. Em assembléia geral no último dia 8 de junho, a categoria decidiu suspender as atividades na última quarta-feira de cada mês. Com a paralisação, apenas 30% dos serviços estarão disponíveis à população, entre eles liberação de habeas corpus, liminar de plano de saúde, guia de sepultamento e casamentos pré-agendados.

Começa expedição de RG com chip em Salvador

O cidadão soteropolitano será um dos primeiros do país que trocara sua antiga carteira de identidade pelo RG biométrico, com chip, que começa a ser expedido nos SACs baianos. O período de testes para o novo documento (denominado agora de RIC) contemplará 2 milhões de brasileiros em Brasília, Rio e Salvador. A convocação dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade começou em janeiro e a escolha foi aleatória, segundo o Ministério da Justiça. A mudança no documento deverá atingir até 2019 150 milhões de brasileiros. A empresa responsável pela tecnologia foi a Covadis, com sede em Genebra. O cartão trará um chip com dados da pessoa, informações biométricas e sua impressão digital. Em cada posto de atendimento público, não bastará a apresentação do novo RG. O cidadão terá de introduzir sua digital em um aparelho e as informações no cartão e a digital terão de coincidir para permitir que o atendimento seja realizado.


Dilma fecha cofre e não cederá em emendas

Apesar da ameaça dos partidos da base governista em travar as votações caso não fossem agraciados com o pagamento das emendas ao Orçamento que ficaram no restos a pagar de 2009, a presidente Dilma Rousseff, em almoço com a bancada do PDT no Senado, a presidente Dilma Rousseff deixou claro que não vai ceder. Ela pediu ainda que os senadores que não intensifiquem a pressão dos deputados. Caso não seja prorrogado o decreto sobre os restos a pagar relativos ao Orçamento de 2009 e não executados até o próximo dia 30 de junho, as emendas perdem validade. "Milhares de pequenos municípios vão sofrer com isso (o cancelamento desses recursos)", admitiu o senador Pedro Taques (PDT-MT), que participou do almoço com Dilma, em entrevista ao Estado de S. Paulo. No entanto, ele se manifestou favorável a não prorrogação do decreto.

será cobrado a partir de domingo

A praça de pedágio da estrada CIA/Aeroporto começa a funcionar no domingo (3), quando a Concessionária Bahia Norte vai dar início às operações. O valor da tarifa básica é de R$ 2,60 para veículos leves. Os motoristas que trafegarem entre a praça da CIA/Aeroporto e a da Via Parafuso serão cobrados apenas por uma tarifa. Para isso, o ticket de pagamento da CIA/Aeroporto deve ser entregue em até 2 h na Via Parafuso, para liberar a passagem sem a necessidade de novo pagamento. Até o sábado (2), antes do início da cobrança, a Bahia Norte fará simulações da operação na praça para que se possa avaliar o comportamento do tráfego e providenciar os ajustes necessários. Já funcionam as praças do Km 08 da BA-093 (Simões Filho); no Km 08 da BA-535 (Via Parafuso) e Km 11 da BA-524 (Canal de Tráfego) e no Km 44 da BA-093 (Mata de São João). A tabela completa de tarifas para todos os tipos de veículo pode ser conferida no site da concessionária.