NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de junho de 2011

BARROCAS:Moradores rejeitam proposta para o Povoado de Ladeira virar Distrito.


Em uma reunião realizada pela Associação, realizada no último sábado, que contou com a presença de autoridades como o Prefeito José Almir, Vereador Nitinho, Presidenta da Associação Sra. Maria de Souza e ex-prefeito Edilson, a maioria dos moradores decidiram que a localidade deve continuar como povoado.
Líder da localidade, o vereador Nitinho em sua fala, citou algumas indicações feitas por ele na Câmara de vereadores, ele mencionou as boas ações realizadas na gestão passada e obras realizadas na comunidade através do Governo de Almir, Nitinho disse que tem certeza que o atual prefeito vai fazer muito mais pela comunidade e irá deixar sua marca. Sobre a proposta de o povoado passar a ser Distrito, Nitinho disse que esse assunto cabe a vontade popular, no decorrer da reunião o vereador perguntou aos presentes quem gostaria que Ladeira não se tornasse Distrito levantasse a mão, a maioria das pessoas se posicionou contra. Segundo o site O Dia News, um dos principais opositores da proposta foi o Sr. Tiago pai do Vereador Nitinho.
Comenta-se que os moradores temem pagar mais impostos, como IPTU, e problemas na hora de se aposentar, entre outros.
Em seu pronunciamento o Prefeito José Almir falou que estuda com muito carinho as necessidade da comunidade, e disse ter pouco mais de dois Anos de Gestão segundo ele muitas obras já foram realizadas e outras estão em andamentos nos quatro cantos do Município. “Aqui em Ladeira compramos por R$ 20.000.00 uma área de Terra para construção do campo de futebol a pedido dos desportistas”.
Almir disse ainda que a população é quem decide o que é melhor para sua localidade, para o gestor este é uma questão que deve ser bem analisada, pois se trata de uma decisão irrevogável. “Uma das vantagem de ser Distrito é que a comunidade receberia de imediato um posto dos Correios, como também emendas parlamentar através de recursos Federais que poderiam ser investido em pavimentações de diversas ruas , entre outros investimentos” pontuou.

FONTE:JORNALNOSSAVOZ.BLOGSPOT.COM