NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 21 de junho de 2011

Câmara de vereadores de Cruz das Almas aprova lei que disciplina guerra de espadas

WILZA CARLA(FOTO)
A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas aprovou nesta segunda-feira (20) uma lei que disciplina a guerra de espadas na cidade, localizada a 146 km de Salvador. Segundo informações da assessoria da prefeitura, a lei, que foi aprova por unanimidade, prevê os dias de queima de espadas e os locais adequados para as guerras.
O Projeto de Lei de nº 28/2011 foi apresentado pelo vereador Antonio Paulino do Nascimento Neto (PMDB), mais conhecido como Bó, e entra na polêmica da guerra. Os defensores lembram que é uma tradição na cidade, mas o Ministério Público fala em preservação da integridade física dos moradores e do patrimônio público.
Ainda segundo a assessoria, a ação cível movida pela juíza Daniela Pazos, que notificou a prefeitura, foi arquivada por conta de uma outra ação existente na Vara Crime da cidade que tem como responsável a juíza Luciana Amorim. Está ação, que não cita a prefeitura, proíbe a guerra e prevê punições para os participantes - por conta disso ainda não é certo a realização da guerra de espadas na cidade.

Corpo da atriz e ex-vedete Wilza Carla é velado no Rio

O corpo da ex-vedete e atriz Wilza Carla, de 75 anos, já está sendo velado na manhã desta terça-feira (21), na capela B do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio. O enterro está marcado para as 9h. Ela morreu no último sábado (18), no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
Segundo a advogada e amiga de Wilza, Maria Francisca Valias, ela sofria de diabetes e de problemas cardíacos e estava com problemas de memória e dificuldades para se locomover.
'Dona Redonda'
Wilza Carla ficou famosa como a personagem Dona Redonda na novela “Saramandaia”, da TV Globo. Segundo a amiga Maria Francisca, Wilza começou a sua carreira artística como vedete no teatro de revista e como intérprete de papéis sensuais em filmes da era das chanchadas. As informações são do Ego.

Bahia é o estado onde mais homossexuais são assassinados no Brasil desde 2006

segundo dados divulgados durante uma apresentação feita nesta segunda-feira (20) no Ministério Público estadual.
"É o quinto ano consecutivo em que a Bahia tem essa vergonhosa liderança", diz Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), que esteve presente na sessão "Ministério Público e a Segurança Pública para Lésbica, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT)".
O deputado federal Jean Wyllys, presidente da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT, esteve presente. "Encerrou agora o seminário do Ministério Público da Bahia sobre segurança pública e LGBTs. Muito produtivo. Minha palestra foi bem recebida!", postou Jean no twitter por volta das 17h30.
A promotora de Justiça Márcio Teixeira disse que esta é somente a primeira iniciativa do MP para melhorar as condições de cidadania para o grupo LGBT, dizendo esperar poder dar um passo maior no combate à homofobia.

Rede Globo faz mudanças em alguns dos seus telejornais

O diretor de jornalismo e esporte da Globo, Carlos Henrique Schroder, anunciou, ontem, algumas mudanças relacionadas aos apresentadores dos telejornais da Globo e afiliadas. As modificações valem a partir do final de setembro.
A mais significativa é a saída de Renato Machado, que durante 15 anos esteve à frente do matutino Bom Dia Brasil e dividia a bancada com Renata Vasconcellos. Ele se prepara para assumir o posto de correspondente sênior em Londres. A iniciativa partiu do próprio jornalista.
Na capital inglesa, Machado comentará ao vivo o noticiário internacional para o próprio Bom Dia, produzirá uma coluna semanal para o Jornal da Globo, em que dará destaque aos assuntos que dominaram a semana na Europa, e fará reportagens especiais para os telejornais da casa.
Quem entra no lugar de Renato é Chico Pinheiro. “Ao procurar um substituto à altura de Renato, imediatamente pensamos no Chico Pinheiro. Jornalista brilhante, Chico tem a habilidade de apresentar e analisar a notícia de modo a torná-la acessível a todos, sempre num tom muito próximo ao telespectador”, justifica Carlos Henrique Schroder.

Mariana Godoy

Quem também muda de ares é Mariana Godoy. A âncora do SPTV, telejornal local de São Paulo, passa a apresentar o Jornal das Dez do canal por assinatura Globo News. O programa vai ao ar para todo o Brasil.
No comunicado, Carlos Henrique Schroder não poupou elogios à moça: “Uma repórter incansável, entrevistadora de mão cheia, profunda conhecimento dos assuntos de que trata”. Com 18 anos na Globo, muitos deles dedicados à coberturas internacionais, Cesar Tralli assume o lugar de Marianano SPTV.