NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIRETOR DA DIREC 2 DE FEIRA DE SANTANA É EXONERADO DO CARGO


O Diário Oficial do Estado,apresenta a exoneração do coordenador da Diretoria Regional de Educação (Direc 2). Eutímio Almeida estava no cargo desde a primeira administração do governador Jaques Wagner e era uma indicação da ex-deputada Eliana Boaventura.
Para a função foi nomeado o professor Beldes Luiz Pereira Ramos, que era o principal auxiliar de Eutímio na Direc 2, ao longo de todo esse tempo. Beldes é ligado politicamente ao deputado Zé Neto e seu nome já vinha sendo bastante cotado para ocupar o cargo, nos últimos meses, quando se especulava a exoneração de Eutímio.
O deputado, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa, que já controla os cargos na área de saúde (são indicações dele as diretoras do Hospital Geral Clériston Andrade, do Hospital da Criança e da Diretoria Regional de Saúde), agora também tem o comando da edudação.

FONTE:www.tribunafeirense.com.br