NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de junho de 2011

José Carneiro diz que não é "um dos mentores" de CPI na Secretaria de Cultura


O vereador José Carneiro disse ao Tribuna Feirense que não foi “um dos mentores” do requerimento propondo a criação de uma CPI para apurar supostas irregularidades na contratação de bandas e artistas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O site havia apurado junto a um dos vereadores que assinaram o documento que David Neto e José Carneiro seriam os autores do requerimento.
“Eu subscrevi o requerimento como outros vereadores o fizeram. Me pediram e eu assinei, mas não sou um dos mentores, como divulgado”, nega José Carneiro, em telefonema ao site.
O requerimento chegou a constar de seis assinaturas, faltando apenas mais uma para completar o número mínimo que garantiria sua tramitação em plenário.
Como a orientação de propor a CPI seria do deputado federal Fernando Torres, a sétima adesão poderia vir através dos vereadores Bastinho da Queimadinha e Ronny, que são ligados politicamente a ele.
Mas o próprio José Carneiro, este fim de semana, disse que o requerimento não vingaria. De fato, o próprio David Neto disse, na quarta-feira, ao deixar o plenário, não confirmou que continuaria em busca da sétima assinatura.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE -VALDOMIRO SILVA-FOTO