NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 18 de junho de 2011

FILHO E EX-MULHER DE CANTOR ESTÃO ENTRE AS VITIMAS EM PORTO SEGURO


Entre as vítimas da queda de um helicóptero em Porto Seguro, no extremo-sul baiano, estão a ex-mulher e o filho do cantor Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, segundo a assessoria de imprensa da banda. Gabriel Kfuri Gouveia, de 2 anos, e sua mãe, Fernanda Kfuri, estavam no helicóptero que seguia para a Fazenda Jurumã, onde funciona um resort, na noite desta sexta-feira (17). Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, primo de Gabriel, e a babá das crianças, Norma Batista de Assunção, 49 anos, também morreram na queda da aeronave. As buscas por Mariana Noleto, namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral Filho, Jordana Kfuri Cavandish, irmã de Fernanda e mãe de Luca, e pelo piloto Marcelo de Almeida continuam.

Marcha pela Liberdade discute regulamentação da maconhaPor Bahia

Após a proibição da Marcha da Maconha, cerca de 100 pessoas realizam na tarde deste sábado (18), em Salvador, a Marcha pela Liberdade, que acontece ainda em outras cidades do país. Os manifestantes percorrem o trecho entre a praça do Campo Grande e o Farol da Barra para discutir a regulamentação do consumo da erva no Brasil. Os participantes reivindicam a proibição do uso do armamento pela polícia em manifestações sociais. Conforme comunicado distribuídos pelos organizadores à imprensa, o objetivo do evento é a “liberdade de expressão, de manifestação, de protesto e de pensamento, com ações pacíficas, lúdicas e fundamentadas na criatividade e na consciência comum".

Cientista japonês cria e defende hambúrguer de fezes

Um cientista japonês desenvolveu uma ideia aparentemente suja, mas que promete ser saudável ao consumidor e ao meio ambiente: hambúrguer de fezes ou, como ele prefere, poopburguer. Mitsyuki Ikeda argumenta que a carne feita com excrementos humanos tem baixos índices de gordura e diminui as emissões de resíduos e carbono na atmosfera. Além dos propagados problemas de saúde causados pela guloseima tradicional, a liberação de metano dos animais é responsável por, aproximadamente, 18% da incidência de gases de efeito estufa. O problema, sem contar a resistência das pessoas em experimentar a iguaria, é o preço do alimento de caca, que, atualmente, é entre 10 e 20 vezes mais caro do que o produto obtido com aves e ruminantes, devido ao custo das pesquisas. Esperançoso, o idealizador aposta que em poucos anos o cenário será diferente.

Lula defende acusados de desvios em Campinas: ‘Querem achincalhar o PT’Por Bahia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu em defesa do prefeito de Campinas, Doutor Hélio (PDT), durante evento em Sumaré (SP), na manhã deste sábado (18). O Ministério Público da cidade acusa a mulher do gestor, Rosely Nassim, e o vice-prefeito, Demétrio Vilagra (PT), de fraude e desvios de verbas municipais. "Não vamos esquecer: em 1989, tentaram colocar uma camisa do PT num dos sequestradores do Abílio Diniz. Não vamos esquecer: o vice de Campinas estava de férias com a mulher quando estamparam cartazes de procurado no aeroporto", argumentou. Conforme Lula, as denúncias são fomentadas por políticos opositores. "Os adversários não brincam em serviço. Toda vez que o PT se fortalece, eles saem achincalhando o partido. Estou de saco cheio de ver companheiros serem acusados, terem a família destruída, e depois não ter prova", desabafou. Informações da Folha.

Voo de helicóptero deve ter durado 10 min, diz FAB

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou, neste sábado (18), que o voo do helicóptero que caiu nesta sexta-feira (17), na praia Ponte de Itapororoca, em Porto Seguro, tinha duração prevista de 10 min. Quatro pessoas morreram e três estão desaparecidas no acidente que envolveu a aeronave. O voo decolou de Porto Seguro às 18h41 e deveria pousar às 18h51 na Fazenda Jarumã. A FAB informou que o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer anormalidade. A Força Aérea também diz que a operação de busca aos desaparecidos é coordenada pelo Salvaero-Recife e Salvamar-Leste, com a utilização de meios navais e aéreos da Marinha do Brasil, da Agência da Capitania dos Portos da Bahia, em Porto Seguro, do 6º Grupamento de Bombeiros Militares de Porto Seguro, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado da Bahia e da FAB, além do apoio de voluntários civis. A Marinha faz buscas com os navios Gravataí e Varredor Albardão e a FAB usa um helicóptero H-34 Super Puma, que tem autonomia de até 5h sem reabastecimento. Informações do G1.