NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Após audiência em Curitiba, Thiago Neves perde BMW para ex-noiva


Thiago Neves não saiu derrotado da audiência em Curitiba, mas o saldo foi negativo. O jogador chegou a um acordo com a ex-noiva, Danyelle Camargo, que ficou com a BMW dele para compensar os bens que não lhe foram devolvidos após o rompimento do casal, em 2007. A própria moça não fez questão de dividir os bens adquiridos durante o relacionamento. O camisa 7 escapou, pelo menos, de perder metade de uma cobertura no Rio, onde morou com Danyelle por um ano.
"Foi tudo tranquilo, ficou tudo resolvido. Eu fiquei meio nervosa, chorei, mas já passou. O meu advogado propôs um acordo, e o Thiago e eu concordamos. É mais ou menos o valor das coisas que eu queria, que tinham ficado no Rio. Fiquei com o carro", disse a modelo, 23 anos.
O jogador chegou ao Tribunal acompanhado de sua mulher. À moça, com quem morou um ano no Japão e outro no Rio, ofereceu desprezo. Danyelle estava na expectativa para saber como Thiago Neves reagiria ao reencontrá-la. E ficou decepcionada.
"Eu não esperava que ele me abraçasse, mas ele nem olhou na minha cara. Fingiu que não me conhecia", disse Danyelle, que declarou ter sido a segunda vez que eles se viram desde o fim do noivado.
"Eu já o havia visto aqui em Curitiba, em um bar. Ele ainda não era casado, e eu fui lá porque sabia que ele iria. Ele falava comigo no MSN, no Orkut, mas na hora do vamos ver... nada", afirmou.
Chamada na rua de Dany Neves, a jovem lamenta o estigma. "Vou carregar essa sombra pelo resto da vida".