NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de junho de 2011

Torcedores do Bahia lotam aeroporto para receber elenco após triunfo fora de casa


Cerca de 200 torcedores do Bahia foram ao Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães no início da tarde deste domingo (26), último dia do feriadão de São João, para recepcionar o elenco tricolor que trouxe na bagagem o triunfo contra o Altético-PR na Arena da Baixada.
A delegação chegou por volta das 13 horas e foi recebida com muita festa pelos tricolores, que devem lotar o próximo jogo do Bahia pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (29), em Pituaçu, contra o Corinthians.

Compra de ingressos

Os ingressos estarão novamente à disposição a partir desta segunda (27) na sede de praia do clube, na Boca do Rio, nas bilheterias de Pituaçu, na Loja Golaço, no Comércio, e na Loja Viva Bahêa, na Avenida Manoel Dias.
O horário comercial é de 9h às 17h. A remessa exclusiva para a torcida do Corinthians também estará à venda a partir desta segunda, mas somente nas bilheterias de Pituaçu. Na primeira etapa de comercialização dos bilhetes, na semana passada, mais de oito mil foram vendidos. Os valores continuam o mesmo: R$ 30, para arquibancada, e R$ 60, para o setor de cadeiras.

Mais três pontos

A vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-PR, sábado (25), na Arena da Baixada, fez o Bahia subir para a nona colocação da Série A. Os gols foram marcados por Marcone e Lulinha. Contra o Corinthians, o Tricolor não terá Titi e Jóbson, suspensos, e nem poderá escalar Lulinha, Boquita e Dodô, que pertencem ao time paulista.