NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vereador Betão diz que foi mal interpretado quando criticou a reportagem do Pânico


O vereador Adalberto Gordiano, Betão (PT) de Conceição do Coité, ao assistir ao vídeo gravado no Distrito de Aroeira, pela equipe do Pânico da Rede TV, dia 18 de junho, cuja reportagem foi exibida no domingo (26) à noite em rede nacional e depois espalhada pelo You Tube, ficou indignado como o humorista do pânico expos a imagem de Conceição do Coité. Segundo ele, é de conhecimento que o programa é humorístico, mas que o que a população coiteense, principalmente os moradores de Aroeira esperavam, era que fosse mostrado o tradicional forró jegue, uma dos melhores momentos dos festejos juninos do município. Mas a equipe do pânico em menos de sete minutos ocupou o tempo para denegrir a imagem das pessoas simples da comunidade, colocando Coité como cidade de gente sem cultura e mal educada.
Não entendo como as pessoas ainda ficaram cheios de “alegrias” por causa desta emissora em nossa cidade, que veio apenas para sacanear com a nossa população e com uma das festas tradicionais da nossa cidade e querido distrito de Aroeira (digo querido por que fiz muitas amizades lá quando fui campeão coiteense pelo Botafogo em 1996) e mantenho um laço de amizade muito boa com os moradores. Mas não poderia ficar calado diante de uma situação ridícula desta emissora que veio apenas colocar nosso povo muito abaixo da realidade que vivemos, somos um povo feliz, moramos numa cidade muito, mas muito bonita, aconchegante, que é digna de reportagens que venha crescer a nossa alta estima e não nos colocar pra baixo. Primeiro começa a reportagem mostrando o que não é comum em nossa cidade, “bosta de jegue/cavalos no jardim” que sabemos que isto acontece por conta de alguns irresponsáveis que deixam seus animais soltos nas ruas (e sabemos o mal que traz), depois não mostra nada da Grande festa que é o forró de aroeira, apenas humilha as pessoas e um bando de gente besta se achando com as sacanagens desta emissora. Nossa cidade e nosso povo precisam ser respeitados com as suas culturas, e não considero nossa cidade muito menos nosso povo como classe “C”. Somos um povo honrado e merecemos respeito. Portanto repudio a atitude da emissora que criou expectativa de uma belíssima reportagem à respeito do Forró Jegue e que nada mostrou. Abraços a todos. Sou Coiteense com muito orgulho.
O edil esteve na redação do CN para justificar que a ofensa de mostrar a intimidade das pessoas, até o alimento de uma simples senhora que põe na mesa com bastante suor foi criticado.
“Eu continuou indignado com a reportagem que ofendeu meu povo. Até que brincasse, afinal o programa é de humor, mas minha chateação é por não ter mostrado nada do que realmente tem de cultural no forró jegue e nem se quer ter passado pela cidade para conhecer uma das mais promissoras e respeitas do Estado da Bahia. Na segunda feira quando estaremos retornando aos trabalhos no legislativo, farei um pronunciamento de repúdio a este programa de Classe D” concluiu

fonte:calila noticias