NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 7 de junho de 2011

.SANDRO MAGALHÃES:"FEIRA LIVRE NO DIA DA VAQUEJADA NÃO É POSSIVEL".


O ver. Sandro Magalhães apresentou na última sessão, 03, o Projeto de Lei Legislativo nº. 011/2011 que dispõe sobre a mudança no dia de realização da feira-livre na sede deste município, por ocasião da Vaquejada de Serrinha . No Art. 1º, sugere que a feira-livre passe a ser realizada, obrigatoriamente, em momento anterior ou no primeiro e/ou segundo dia de realização da festa. Outra questão levantada pela Lei é que se a feira-livre recair no sábado, ficará antecipada para a sexta-feira.

Escola Sofia Kateb dá a sua colaboração contra a Dengue

No último dia 27 de maio, a Escola Sofia Kateb promoveu uma gincana de combate a Dengue no bairro da Santa, em Serrinha. Alunos da 4ª a 7ª série e suas famílias participaram da competição que teve como objetivo exterminar os focos da doença na comunidade.
Divididos em três equipes, alunos, professores e familiares percorreram o bairro orientando os moradores, recolhendo materiais recicláveis e verificando os locais que podem favorecer o mosquito.
O vereador Sandro Magalhães parabeniza a direção da escola , Maria Neuci dos Santos, e todo o corpo docente pela brilhante iniciativa. Toda a comunidade da Santa está de parabéns por interagir com a unidade escolar e garantir mais saúde para todos. Em especial, o vereador enaltece a participação das equipes Apimentados, Comando cruel e Fatais.

Boa notícia para o bairro da Santa| Obras do Posto de Saúde foram retomadas

Depois da cobrança do vereador Sandro e de toda comunidade da Santa, as obras do Posto de Saúde do bairro foram reiniciadas. A empresa responsável pela construção informou que a Unidade de Saúde deverá estar concluída e entregue a população até o dia 09 de julho .
“A Santa é um bairro sem equipamento próprio de saúde, o posto funciona numa casa alugada, portanto temos pressa em entregar a comunidade seu posto próprio e a partir daí poder atender melhor as pessoas” , disse Sandro.
O ver. Sandro agradece o empenho das Secretarias Municipais de Saúde e Infraestrutura em resolver o nosso problema, bem como ao Prefeito Osni por ter escolhido nossa comunidade para receber o posto. Estamos atentos!

Professora Lydia Hortélio lança livro que retrata cultura serrinhense.(FOTO)

O ver. Sandro Magalhães acompanhou o lançamento, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, do livro O Presépio ou O Baile de Deus Menino: um Natal brasileiro.
A obra é de autoria da professora Lydia Hortélio e realizado pelo Cria - Centro de Referência Integral de Adolescentes ,com o apoio da Save the Children, e faz parte do programa Cirandas Reflexivas - atividade do Fórum Baiano de Educação Infantil.
Durante o lançamento, a professora Lydia Hortélio solicitou ao ver. Sandro Magalhães que intermediasse junto ao prefeito Osni Cardoso para efetivar essa experiência de reconstrução da tradição do Presépio em Serrinha. Felizmente, o prefeito e a Secretária de Educação, Gelivânia Mota, se mostraram dispostos a apoiar o projeto.
“Pensado a partir de uma ideia de Educação com identidade cultural, esperamos contribuir com este trabalho para o processo de afirmação do Brasil, e para o desenvolvimento de uma Educação que venha responder mais verdadeiramente aos anseios da Alma Brasileira”, afirma a professora Lydia Hortélio.
Representantes da Comunidade da Grota Funda de Serrinha e o Mestre Kako, nosso coordenador do Departamento de Cultura prestigiaram o evento. Marcaram presença: Marcio Meireles, ex-secretário de cultura do estado e diretor teatral; a escritora Mabel Veloso; Rui Pavan do Unicef e as vereadoras de Salvador Olivia Santana e Vania Galvão.