NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 26 de junho de 2011

NOTICIAS DESTE DOMINGO



Um motociclista de 41 anos e outro de 42 morreram em acidentes de trânsito neste domingo (26), na Bahia. O mais jovem, José da Silva Lopes, morreu em uma colisão com um ônibus próximo ao fim de linha do bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, por volta das 10h40. O motorista do coletivo da empresa Praia Grande fugiu, segundo a polícia. No outro caso, o motociclista, de nome ainda não divulgado, foi vítima de um engavetamento na BA-120, no município de Valente, no nordeste do estado. O acidente aconteceu às 5h da manhã e foi provocado por más condições de visibilidade na pista, que estava com neblina, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor foi esmagado entre um automóvel que freou por conta da neblina e um ônibus que vinha atrás.

BR-324: Trânsito lento na volta pra casa

A volta pra casa após o feriadão de São João será de muita paciência para quem tem de enfrentar os 107 quilômetros da BR-324 entre os municípios de Feira de Santana e Salvador. Desde o início da manhã é registrado trânsito lento na via, neste domingo (26). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que os pontos de maior retenção do tráfego estão nas imediações do pedágio, em Amélia Rodrigues, e nas proximidades da Brasilgás, na entrada de Salvador. A PRF estima que 200 mil veículos saíram de Salvador pela BR-324 no início do feriado. Também é registrado tráfego lento na BA-099, que liga o estado de Sergipe à Bahia. Quem volta pelo sistema Ferryboat terá embarcações funcionando no esquema bate-volta para dar conta da demanda. A TWB, empresa que gera o sistema, recomenda que seja evitado os horários entre 16h e 23h, de maior demanda.

Irmã do ex-presidente Lula morre aos 72 anos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa Letícia, foram neste sábado (25) ao velório da irmã de Lula, Marinete Cerqueira da Silva. O enterro foi no cemitério da Paulicéia, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Marinete tinha 72 anos e morreu na última sexta-feira (24) de câncer no pulmão. Marinete era a irmã mais velha do ex-presidente e gostava de repetir que era ela quem cuidava do irmão quando a mãe, dona Lindu, saía para trabalhar na roça. "Por ser caçula, o sentimento sempre foi muito próximo. Fiz visita há dez dias na casa dela, na Paulicéia. É uma pena, mas descansou, pois estava sofrendo demais, com metástase. Chega hora que, por mais que a gente goste, a morte acaba sendo alento", alegou Lula, bastante emocionado.

Os diversos caminhos de Wagner

O governador Jaques Wagner ainda não se definiu sobre o seu futuro quando concluir o seu mandato, que poderá chegar ao fim naturalmente, cumprindo os quatro anos, ou se as circunstâncias demonstrarem viabilidade, se desincompatibililizar para se candidatar a outro posto eletivo. Tem muitos planos, exercita reflexões, mas aguarda respostas que só o tempo dirá, revelando o cenário a ele mais propício. Por ora, Wagner admite até a hipótese de não se submeter às urnas, o que não significa deixar a atividade política, muitíssimo pelo contrário. Tem diante dele três caminhos: ser candidato ao Senado, se candidatar a deputado federal, ou permanecer até o final para conduzir a sucessão. A alternativa que parecia, de início, mais factível é a que hoje primeiro ele descarta: o

A volta das emoções do futebol feminino, em Serrinha, já tem data marcada.

Conforme sugestão do presidente da Assessoria Esportiva Serrinhense, Jorge Luiz da Silva e de acordo com a vontade dos dirigentes: Givaldo de Jesus (Alto da Bandeira), Joaquim Muniz Filho (Malhada do Alto), Edmundo Faustino dos Santos (União do Campo Redondo), Edvaldo Leite de Souza (Lagoa de Fora) e Cristiane Jesus dos Santos (Csu), a quarta edição da Copa Mulher de Futebol-2011 deverá ter a sua abertura oficial no dia 24 do mês de julho, às 08h30.

Mas a quantidade de equipes ainda não foi definida porque alguns dirigentes não compareceram na reunião realizada neste sábado, 25/06 e segundo se comenta a Levada, a Terceira Aguada e Viramão também estão pensando em participar.

Assim sendo, os faltosos terão mais uma chance, até o próximo sábado quando acontecerá a segunda reunião para a batida do martelo.

Na oportunidade será realizado o tradicional sorteio para definir os grupos e os jogos da 1ª rodada, logo após a oficialização do sistema de disputa da competição.

É bem provável que na fase preliminar as equipes venham a jogar entre si, no sistema de ida e volta.

Ficou acertado que haverá premiação para as três melhores equipes e a disputa do terceiro lugar deverá acontecer na preliminar do jogo de volta da decisão.
A Prefeitura Municipal de Serrinha deverá bancar a quota de arbitragem, os troféus, as medalhas e a premiação especial para as equipes: campeã, vice e terceira colocada, conforme acordo firmado com o prefeito Osni Cardoso.


Saudações Esportivas!
Jorge Luiz da Silva
Visite o nosso site:
www.esportecomunitario.com