NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mulher dá à luz em banco do HGCA; desesperado, marido quebra a porta e é levado à delegacia


Foi contido na madrugada desta terça-feira, dia 7, por policiais militares no Hospital Geral Clériston Andrade e conduzido ao Complexo Policial, para prestar esclarecimentos, Antonio Carlos Ferreira da Silva, 26 anos, que reside na fazenda Boa Vista, na cidade de Cachoeiras.
Ele não estava conseguindo atendimento para a esposa gestante, Karina Conceição Rocha, 24 anos, que estava entrando em trabalho de parto e danificou a porta da emergência do HGCA onde estava a esposa que acabou dando a luz, sentada em um banco.
Durante entrevista ao ACORDA CIDADE, Antônio Carlos contou que saiu com Karina da cidade de Cachoeira, onde não conseguiu interná-la e seguiu para São Felix, onde também não encontrou atendimento para a esposa. Ao chegar em Feira de Santana, passaram primeiro pelo Hospital da Mulher e em seguida foram ao HGCA.
Desesperado por não conseguir atendimento para ela, Antonio Carlos batia com insistência na porta de alumínio e só foi contido pelos policiais que atuam na área do Hospital. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
Enquanto isso Karina dava a luz a um menino e, segundo o esposo dela, só depois de ter o bebê ela foi atendida.

Fonte: Acorda Cidade