NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PF abriu inquérito para apurar procedimentos licitatórios no governo Tarcízio Pimenta



O prefeito Tarcízio Pimenta está sendo notificado, pela Polícia Federal, para apresentar documentos em relação a um inquérito aberto pela instituição. A notícia foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Roberto Tourinho. Mas tudo indica que o inquérito não esteja relacionado as representações feitas pelo oposicionista no Ministério Público Federal, recentemente.
O inquérito de número 0827/2011-4, conforme o ofício 6070/2011 do delegado Maurício Salim Sahade Araújo, apura sobre “procedimentos licitatórios ou de contratação direta por dispensa ou inexigibilidade, contratos administrativos e respectivos processos de pagamento, além da indicação da dotação orçamentária utilizada (recursos próprios ou oriundos da União)” referentes a diversos itens.
A Polícia Federal quer a documentação, através de “cópia integral”, dos procedimentos adotados para aquisição de livro do cartunista Ziraldo pela Secretaria de Educação; de equipamento denominado lousa digital; de bebedouros alimentados por energia solar (todos relacionados à Secretaria de Educação); de alimentos para o Restaurante Popular (através da Secretaria de Desenvolvimento Social); contratação da cooperativa Coopersaude no período de 2009 e 2010 e aquisição de equipamento de transmissão de dados do projeto Feira Digital.

FONTE:www.tribunafeirense.com.br