NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 26 de junho de 2011

Hong Kong desiste de museu dedicado a seu cidadão mais ilustre: Bruce Lee


O governo de Hong Kong abandonou o projeto de criação de um museu em memória da lenda das artes marciais, Bruce Lee, como consequência de divergências com o proprietário da casa do ator, informaram as autoridades neste domingo.
"Apesar de nossos esforços, não conseguimos chegar a um consenso com o proprietário imobiliário" sobre o conteúdo do projeto, explicou a agência de Comércio e Desenvolvimento Econômico de Hong Kong.
O jornal South China Morning Post informou que o proprietário da casa, Yu Paglin, impôs como condição para doá-la a criação de um cinema, de uma biblioteca e de um centro esportivo especializado em artes marciais.
As autoridades de Hong Kong queriam se limitar a fazer um museu que contasse a vida do ator e apresentasse a sua contribuição para o cinema e para o kung-fu.
Os fãs de Bruce Lee, morto em 1973 aos 32 anos, pedem há anos a criação de um museu em Hong Kong, lugar onde viveu o famoso ator, que nasceu nos Estados Unidos.