NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 21 de junho de 2011

NÃO BASTA MANDAR NO PAIS,PT QUER MAIS DINHEIRO

Chico Buarque(foto)
O PT apresentou proposta na Câmara para que os deputados federais repassem mensalmente parte da verba parlamentar, chamada de “cotão”, para as lideranças partidárias. O propósito é criar um fundo destinado ao “atendimento das despesas de interesse coletivo da bancada”, diz reportagem do jornal Folha de São Paulo. O projeto foi apresentado pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP), após consulta a líderes de outras siglas. De acordo com a proposição petista, o “dízimo” poderia ser adotado por todas as legendas. O cotão é uma verba destinada a bancar gastos relacionados ao exercício do mandato, como despesas de escritório, consultorias e passagens aéreas. Atualmente, os recursos variam de acordo com o estado do deputado e podem chegar a R$ 34,2 mil, caso de Roraima. O repasse teria o limite máximo de 10% destes valores.

KASSAB PODE APOIAR DILMA EM 2014

Em sabatina ao jornal Folha de S. Paulo, o prefeito de São Paulo e fundador do PSD, Gilberto Kassab não descartou apoiar a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência em 2014. “Não posso falar pelo partido porque o partido nem existe, mas não tenho nenhum preconceito com a ideia de apoiar a presidente Dilma [nas eleições de 2014] se ela tiver feito um bom governo”, disse. Quanto à possibilidade de apoiar um petista em 2012, na prefeitura de SP, ou outro candidato da base de Dilma, Kassab ainda ponderou: “[Minha] gestão terá uma candidatura que apoiaremos. Pode ser do PSD ou de qualquer partido aliado. Numa aliança, os partidos se confundem como único partido”.

PMDB COBRARÁ 48 CARGOS DA PRESIDENTE DILMA

Lideranças do PMDB se reunirão com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, nesta terça-feira (21) para cobrar cargos. Será a primeira reunião com a nova articuladora de política da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo matéria do jornal Folha de S. Paulo, o partido cobrará 48 nomeações no segundo e terceiro escalões prometidas desde o início do ano e que ainda estão pendentes. Os peemedebistas também cobrarão a liberação de dinheiro via emendas parlamentares. Participarão do encontro os líderes do partido no Senado, Renan Calheiros (AL), na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e do governo no Senado, Romero Jucá (RR) e o presidente da sigla, senador Valdir Raupp.

governador Eduardo Campos seria filho do compositor Chico Buarque de holanda

De há muito, ronda os bastidores da política brasileira, em especial a de Pernambuco, que o governador Eduardo Campos seria filho do compositor Chico Buarque de Holanda. No final da semana que passou os boatos ganharam a rede social e os tuiteiros e quem usa Facebook massificando-os. De tal maneira que a deputada federal, Ana Arraes, filha do governador Miguel Arraes, entrou em cena para negar e o Globo de hoje repercutiu. Ela divulgou uma nota considerando os rumores da notícia como “inverídicos e criminosos”. Pediu ainda a investigação da policia civil “para que tome providências legais no sentido de punir policial e judicialmente tamanha aberração”. Como? Boato é boato e quando cai na língua do povo, adeus viola! O irmão de Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos, disse que a policia já teria identificado três boateiros. A deputada Ana Arraes disse ainda que Eduardo é filho dela e do escritor Maximiano Campos, já falecido e que “só conheceu Chico, na casa do saudoso Miguel Arraes, quando Eduardo tinha 21 anos.” Punir boateiro é difícil num país que não se punem bandidos e corruptos.