NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Com missão de se afastar do Z-4, Bahia tem sequência de jogos em casa

Após empatar em 0 a 0 com o Vasco no último domingo (31) em São Januário, no Rio de Janeiro, o Bahia continua fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos e no 15º lugar. Com o objetivo de ficar ainda mais longe das quatro últimos lugares, a equipe terá uma sequência de jogos na Arena Fonte Nova, contra Fluminense e Goiás, o primeiro deles nesta quarta (3), às 21h30.

Logo após a partida contra o cruz-maltino, o técnico Dado Cavalcanti foi questionado sobre a importância desses dois jogos. O comandante ressaltou o valor, mas pregou foco no jogo a jogo para conseguir bons resultados na reta final da competição.

"Há seis rodadas o nosso próximo jogo é sempre o mais importante. Temos um jogo quarta-feira que vai ser importante. Vamos pensar primeiro no Fluminense", disse.

Como mandante, o Bahia tem a 11ª melhor campanha, com 25 pontos conquistados em casa. Foram oito vitórias, um empate e sete derrotas, que significam um aproveitamento de 52,1% dos pontos em disputa. No último jogo em Salvador, a equipe venceu o Corinthians por 2 a 1. O resultado é uma referência do que é preciso para não parar na zona de rebaixamento.

A equipe tricolor não terá o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meia Juan Ramírez volta ao time após cumprir suspensão.Fonte:Bahia Noticias