NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Transporte intermunicipal é retomado em 47 cidades baianas nesta segunda

Começa nesta segunda-feira (10) a primeira fase de flexibilização do transporte intermunicipal na Bahia. Ao todo, 47 municípios vão voltar a ter o retorno do serviço, a exemplo da capital, Salvador, como também Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Amaro e Cachoeira. Nessa primeira etapa, os ônibus intermunicipais vão devem operar com 50% de ocupação, terá de vender as passagens de forma antecipada, e terá de fazer testagem dos funcionários. As saídas e chegadas de transporte interestadual também poderão ser retomadas apenas nas 47 cidades, a exemplo da linha Salvador X Aracaju.


Segundo o governo do Estado, a primeira fase de flexibilização foi autorizada tendo como parâmetro a taxa de ocupação dos leitos de UTI, que permaneceu abaixo de 70% durante cinco dias. No sistema hidroviário (Lanchinhas e Ferry Boat) continua em vigor a ocupação máxima em 50%. A novidade será o cumprimento do quadro de horário regular, incluindo sábados, domingos e feriados. Lanchinhas voltam a funcionar a partir das 5h até as 20h,e os ferries com saídas de hora em hora, de 5h às 23h30.

A operação de Catamarãs para Cairu (Morro de São Paulo) poderá ser retomada, cumprindo o quadro de horário regular e também com restrição de embarque de 50% da capacidade das embarcações. Ainda segundo o governo, além das novas regras, continuam em vigor medidas de higienização regular, além da proibição de entrada e permanência de passageiros sem máscara facial em embarcações, veículos e terminais.

Veja abaixo a lista de cidades que terão a volta de transportes:

 

Alagoinhas
Amélia Rodrigues
Antônio Cardoso
Araçás
Aramari
Aratuípe
Cachoeira
Catu
Conceição da Feira
Conceição do Almeida
Coneição do Jacuipe
Coração de Maria
Cruz das Almas
Dom Macêdo Costa
Feira de Santana
Governador Mangabeira
Ipecaetá
Irará
Itanagra
Jaguaripe
Maragogipe
Muniz Ferreira
Muritiba
Nazaré
Pedrão
Salinas da Margarida
Santo Amaro
Santo Antônio de Jesus
Santo Estevão
São Felipe
São Félix
São Gonçalo dos Campos
Saubara
Teodoro Sampaio
Camaçari
Candeias
Dias D'ávila
Madre de Deus
Mata de São João
Pojuca
São Francisco do Conde
São Sebastião do Passé. Fonte:Bahia Noticias