Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Rejeição do Congresso cresce em meio a trégua com Bolsonaro, aponta Datafolha


Enquanto a avaliação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) melhorou, o Congresso Nacional não teve a mesma sorte. A pesquisa Datafolha mostra que o Legislativo ganhou cinco pontos percentuais de rejeição, do fim de maio para cá, passando de 32% para 37%.

O instituto ouviu 2.065 pessoas por telefone, nos dias 11 e 12 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos (saiba mais aqui).

O jornal destaca que esse aumento na rejeição ocorre justamente com a atenuação do conflito institucional alimentado pelo presidente da República. Por outro lado, em comparação com a pesquisa feita em 25 e 26 de maio, a aprovação do Congresso se manteve estável, passando de 18% para 17% entre aqueles que avaliam o Parlamento como ótimo e bom. A porcentagem do grupo que avalia o trabalho dos deputados e senadores como regular oscilou de 47% para 43%.

Já a avaliação do Supremo Tribunal Federal (STF) registrou uma oscilação negativa dentro da margem de erro. O índice de ótimo de bom oscilou de 30% para 27%, o de regular, de 40% para 38%, e o de ruim e péssimo, de 26% para 29%.

Na pesquisa anterior, a rejeição dos magistrados havia caído: de 39% para 26%. Assim como o Congresso, a Corte Suprema também travou embates com o Palácio do Planalto no período.