NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Deputado diz que Eduardo Bolsonaro encaminhou dossiê contra antifascistas aos EUA


Um dos principais aliados da família Bolsonaro, o deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) disse à Justiça que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) entregou para a Embaixada dos Estados Unidos um dossiê sobre militantes antifascistas.

Segundo informações do Uol, o depoimento foi dado no âmbito do processo em que Garcia foi condenado a indenizar uma mulher que teve seu nome incluído na listagem de pessoas que, segundo o parlamentar, seriam terroristas. O dossiê, no entanto, é diferente daquele feito pelo Ministério da Justiça, no qual 579 servidores e professores são apontados como antifascistas.

Ainda de acordo com a publicação, o documento não é resultado de investigação oficial, assim como no caso do Ministério da Justiça, e foi montado a partir de denúncias encaminhadas ao deputado via redes sociais, a pedido dele. 

O documento tem 56 laudas e dados pessoais, inclusive fotografias, de quase mil pessoas. O deputado negou à Justiça que tivesse participado da elaboração e da divulgação do dossiê, mas admitiu que o encaminhou para autoridades.