OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Caixa paga nesta quarta (5) parcela do auxílio emergencial revisado

A Caixa Econômica Federal começa a depositar nesta quarta-feira (5) um novo lote do auxílio emergencial para um total de 1,15 milhão de beneficiários que tiveram seus dados cadastrais revisados.

No sábado (8), esse grupo começará a ser autorizado a realizar o saque em dinheiro.

Estão neste lote 805 mil cidadãos que fizeram a contestação do indeferimento do pedido do auxílio emergencial entre os dias 24 de abril e 19 de julho de 2020 e tenham sido considerados elegíveis.

Esse público receberá, portanto, a primeira parcela de cinco pagamentos a partir desta quarta.

O novo calendário também inclui 345 mil beneficiários que receberam a primeira parcela em abril e, em julho, foram suspensos devido à reavaliação dos seus dados cadastrais.

Após a reavaliação, a Caixa reativou os benefícios desses cidadãos que, agora, receberão a terceira e a quarta parcelas neste lote.

Os dois grupos receberão as parcelas subsequentes conforme o calendário divulgado em 17 de julho, considerando o ciclo de transferências para contas digitais com início em 28 de agosto e cujos saques em dinheiro estão programados para ocorrer a partir de 19 de setembro.

A reintrodução desses 345 mil cadastros reativados, com o pagamento de duas parcelas acumuladas a partir desta quarta-feira, permitirá que esses beneficiários recebam a quinta e última parcela a partir de 28 de agosto, sem prejuízo em relação aos demais benefícios iniciados em abril e que não sofreram suspensão.

Quanto aos novos beneficiários, para que eles fossem encaixados no calendário, a Caixa decidiu pagar a quarta e a quinta parcelas acumuladas, no último ciclo de pagamentos, a ser iniciado em 16 de novembro.

Veja abaixo o calendário completo para esses benefícios aprovados ou reativados após a revisão da Caixa:

1ª parcela para quem fez a contestação entre 24 de abril e 19 de julho
3ª e 4ª parcelas para benefícios iniciados em abril e suspensos em julho
2ª parcela para quem fez a contestação entre 24 de abril e 19 de julho
5ª parcela para benefícios iniciados em abril e suspensos em julho