NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Serrinha: Prefeito rescinde contrato da “Zona Azul” respaldado em argumentos da vereadora Edylene Ferreira

 

O prefeito Adriano Lima publicou nessa sexta-feira (07) o distrato com a empresa E-parking, que presta serviço de gestão do estacionamento rotativo, a conhecida Zona Azul.

Nos últimos anos a vereadora Edylene Ferreira veio cobrando via ofícios; representação no Ministério Público; manifestação em redes sociais e em plenário da Câmara Municipal a suspensão da Zona Azul, atendendo ao clamor da população serrinhense.

“A atuação da E-parking vinha sendo  incoerente com a Lei. A proposta da Zona Azul foi para organizar o espaço da Praça Luiz Nogueira, e de acordo com a Lei 1.093/15, de minha autoria, qualquer alteração deveria passar pela aprovação da Câmara de Vereadores, o que não aconteceu. Da forma que a empresa vem agindo, a Zona Azul não resolve a demanda para a qual foi contratada e está se tornando um peso para a população”, expressou Edylene.

A decisão do prefeito encontra respaldo na defesa e justificativa da vereadora, que sempre expressa  preocupação pela organização da cidade. Segundo ela, o município tem toda condição de organizar o trânsito sem criar mais impostos para a população: “Temos nossos guardas, agentes de trânsitos e o projeto de minha autoria para criar a Autarquia do Trânsito em Serrinha. Se não houve êxito com a iniciativa privada, precisamos tentar outra alternativa” concluiu.Fonte:Ailton Pimentel