NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Governador é afastado do cargo pelo STJ e ex-candidato a presidente da República é preso

 


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), deve ser afastado do cargo após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou a medida. A informação é desta sexta-feira (28).  O vice, Cláudio Castro, assume o governo do RJ.

O afastamento ocorre em função das investigações da Operação Placebo, deflagrada em maio, e da também delação premiada de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde.

De acordo com o G1, o ex-candidato a presidente da República em 2014, Pastor Everaldo, presidente do PSC, foi preso. Também há mandado de prisão contra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão.

Desde das 6h20 que viaturas das Polícia Federal estavam no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governo, para notificar Witzel.

A Operação Placebo, segundo a PF, apura indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), no Estado do Rio de Janeiro.

Em nota, a equipe de comunicação do Pastor Everaldo, preso na operação, afirmou: "O Pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades e reitera a confiança na Justiça".