OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Governador é afastado do cargo pelo STJ e ex-candidato a presidente da República é preso

 


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), deve ser afastado do cargo após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determinou a medida. A informação é desta sexta-feira (28).  O vice, Cláudio Castro, assume o governo do RJ.

O afastamento ocorre em função das investigações da Operação Placebo, deflagrada em maio, e da também delação premiada de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde.

De acordo com o G1, o ex-candidato a presidente da República em 2014, Pastor Everaldo, presidente do PSC, foi preso. Também há mandado de prisão contra o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão.

Desde das 6h20 que viaturas das Polícia Federal estavam no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governo, para notificar Witzel.

A Operação Placebo, segundo a PF, apura indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), no Estado do Rio de Janeiro.

Em nota, a equipe de comunicação do Pastor Everaldo, preso na operação, afirmou: "O Pastor Everaldo sempre esteve à disposição de todas as autoridades e reitera a confiança na Justiça".