OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Partidos organizam convenções e adaptam eventos a restrições trazidas pela Covid-19

Com as mudanças no calendário eleitoral provocadas pela aprovação da Emenda Constitucional 107/2020, o prazo para realização das convenções partidárias que escolherão os candidatos à prefeitura começa no dia 31 de agosto e termina em 16 de setembro. Em Salvador, onde o pleito recebe atenção especial das siglas, as movimentações para realização dos eventos começou. Alguns partidos já decidiram quando farão suas convenções, enquanto outros discutem datas e tentam encontrar um novo formato para elas porque, devido à pandemia do novo coronavírus, aquelas reuniões festivas e palco de aglomerações não serão possíveis.

O DEM vai fazer no fim do prazo a convenção que vai apresentar a candidatura de Bruno Reis à prefeitura de Salvador. Segundo o presidente nacional do partido, ACM Neto, o partido trabalha com os dias 14 ou 15 de setembro para realizar o evento. Já Reis afirmou que há possibilidade de a convenção ficar para 16 de setembro. Conforme Neto, o martelo sobre a data ainda não foi batido porque o formato da reunião está sendo discutido - ela será virtual por causa da pandemia do novo coronavírus. 

A chapa Podemos, Rede e PTC definiu o 7 de setembro para realizar sua convenção. Em conversa com o Bahia Notícias, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Salvador, Bacelar (Podemos), declarou que a escolha da data foi simbólica. “Nós temos uma chapa proporcional muito grande, com 190 pré-candidatos a vereador. Além de simbólica, a data da convenção vai evitar problemas de última hora nos registros”, comentou.

Estratégia diferente deve adotar o PT da capital. Tentando encontrar aliados dentro da base do governador para vitaminar a candidatura da Major Denice Santiago (PT), o diretório municipal defenderá, em reunião da executiva, a realização da convenção ao fim do prazo. O partido ainda briga para ter PL e PDT dentro da base de Rui Costa, enquanto ofereceu a possibilidade de vice ainda para o PSB e Podemos.

O Avante, que vai lançar como candidato o deputado federal Pastor Sargento Isidório, não definiu quando fará a convenção. O parlamentar disse que vai aguardar os demais partidos da base do governador Rui Costa decidirem as datas de seus eventos para fixar a sua.

O PCdoB escolheu 12 de setembro para realizar a reunião que vai firmar o nome da deputada estadual Olívia Santana como candidata à prefeitura de Salvador. A sigla avalia a possibilidade de fazer o evento conjuntamente com o PP, que vai indicar o vice na chapa da comunista.

O PL de José Carlos Araújo escolheu o sábado, 12 de setembro, antes do final do prazo para realizar sua convenção. O presidente estadual José Carlos Araújo deve acompanhar o PDT em apoio ao Bruno Reis e, sem briga pela majoritária, deve esperar apenas a formalização da ida para base de ACM Neto (DEM) para registrar seus candidatos a vereador no encontro.

Com expectativa para indicar a vice de Bruno Reis, o PDT trabalha com a hipótese de fazer a convenção na data e hora limites dados pela Justiça Eleitoral. “Consolidando a aliança com Bruno Reis, o partido deve bater o martelo no último segundo do prazo ao lado dos partidos aliados do prefeito ACM Neto. Antecipar a convenção e a escolha da vice de Bruno é criar desgaste na base”, disse o vereador Carballal (PDT). O presidente estadual da legenda, Félix Mendonça Jr., não foi encontrado para comentar a declaração.

O PDT se encaminha para formalizar a indicação de Ana Paula Matos (PDT) para a vice de Bruno Reis. O nome só precisa vencer resistências internas do secretário municipal de saúde Leo Prates (PDT) para se consolidar.

O Bahia Notícias procurou as direções de PSD e PSB, mas não conseguiu contato com as siglas até o fechamento da matéria.Fonte:Bahia Noticias