NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Coronavirus: Não houve registro de novos casos em Serrinha

 

A Prefeitura de Serrinha informa que neste domingo, 23.08, não foram confirmados novos casos, permanecendo um total de 956 casos da Covid-19 e 79 casos ativos da doença.

Nos últimos dias houve uma redução no número de casos ativos e um aumento no número de pessoas curadas, mas isso não significa que Serrinha já atingiu um patamar de tranquilidade.

É preciso estar atento para que a cidade não volte a registrar um aumento no número de casos positivos. Por isso, é necessário continuar seguindo as medidas de prevenção para evitar que o novo coronavírus continue se espalhando pela cidade. Essa batalha só será vencida com a colaboração de todos.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN) Hoje surgiram 2 novos casos suspeitos, 8 descartes e nenhum caso positivo. Serrinha registra um total de 25 casos suspeitos e 345 casos positivos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos) Hoje não foram realizados testes rápidos, permanecendo alterados os dados, de um total de 611 casos confirmados da Covid-19. Total de testes rápidos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde desde o dia 20 de maio: 7.429.

TERCEIRA TABELA (total) A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 956 casos do novo Coronavírus, com 869 pessoas curadas e oito óbitos.