OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Coronavírus faz duas vítimas em Santaluz e uma em Biritinga


A prefeitura de Santaluz voltou a registrar nesta terça-feira (11) mais duas mortes provocadas pela Covid-19, totalizando nove mortes provocadas pela doença. Desta vez, um dos pacientes é um homem de 84 anos, que morava no povoado Rejeito.

Ele apresentou sintomas da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) no último dia 8, foi internado em uma unidade de saúde do município e morreu no mesmo dia, recebendo o diagnóstico para a Covid-19 nesta terça-feira.
O outro paciente também é um homem, com 67 anos, e que apresentou início dos sintomas respiratórios no dia 27 de julho. O idoso, que morava no bairro Morro dos Lopes e tinha comorbidades, estava internado no Hospital do Subúrbio e a morte aconteceu nesta terça-feira.

Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, a cidade registrou nesta terça-feira (11) sete novos casos de Covid-19 e chegou a 289 diagnósticos positivos da doença. Há ainda 76 casos suspeitos, aguardando resultado de exames. Um total de 211 pessoas já se curaram da doença.

Em Biritinga, na Microrregião de Serrinha, um homem de 78 anos morreu em decorrência da Covid-19.

Segundo informações do município, o idoso sofreu uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira, 7, devido a uma insuficiência respiratória causada pela síndrome respiratória aguda grave, um dos sintomas da Covid-19.

O resultado do exame confirmando a doença saiu na segunda-feira (10), segundo informou a prefeitura. De acordo com o último boletim epidemiológico da cidade, divulgado ontem (11) pela Secretaria Municipal de Saúde, Biritinga registra 63 casos confirmados do novo coronavírus, 11 suspeitos e 98 monitorados.