NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Rubem Carneiro":Estamos dispostos perdoar Ferreirinha ,se ele resolver voltar para o PSD"

Meus amigos,saúde e paz! Na entrevista com o ex-deputado e médico, Rubem Carneiro,ontem,quarta-feira(05) no programa PASSANDO A LIMPO,na Rádio Regional AM,as 13 horas,ele fez algumas revelações sobre o comportamento de politicos na cidade.

Nos microfones da 790,e ao repórter José Ribeiro,Rubem jogou duro quando perguntado sobre a fiscalização da câmara de vereadores na administração municipal.Ele respondeu o seguinte:"Boa parte dos vereadores estão comprados pelo prefeito".

Disse também que ainda espera que Dr.Ferreirinha caia na real e volte para o PSD,que,segundo ele,não deveria ter saido." Ferreirinha é meu amigo,portato,acho que ele se precipitou,se desejar reparar o erro,nós aceitamos ele de volta".

Sobre a atuação do prefeito Adriano Lima no comando da cidade,Rubem Carneiro nao poupou criticas:" Não vejo nada ai de bom no governo dele".Fechou dizendo o seguite sobre uma futura administração do pré-candidato Vardinho Serra:" Será a melhor adminsitração de todos os tempos".