NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Covid-19: Professores e coordenadores concursados vão receber notebooks da Prefeitura de Serrinha

Nesta quinta e sexta-feira (6 e 7 de agosto), a Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Educação, fará a entrega de notebooks aos professores e coordenadores pedagógicos concursados do município. Ao todo, serão beneficiados 721 docentes das 87 escolas do Ensino Fundamental e das 48 creches de Serrinha. Cada profissional terá direito a um Notebook DATEN Intel Core i3, Fonte de Alimentação, Mouse e cabo conversor.

A entrega será feita no Ginásio de Esportes, com a presença, amanhã pela manhã, do prefeito Adriano Lima. Os equipamentos podem ser retirados das 8h30 às12h e das 14h às 17h de acordo com a tabela que segue a ordem alfabética. Assim, na quinta-feira (06.08) devem comparecer ao ginásio os professores com primeiro nome de A a L. Já na sexta-feira (07.08), os professores com nomes de M a Z.

Com as aulas suspensas, a Secretaria Municipal de Educação criou uma plataforma virtual para realização das atividades escolares. Agora, os professores concursados da rede municipal de ensino vão contar, também, com a tecnologia para enfrentar esse período difícil por conta da pandemia da Covid-19.

“A Secretaria Municipal de Educação conclui mais uma etapa no processo de renovação e modernização da sua gestão. Está ação, promove aos professores o acesso à recursos tecnológicos importantes para o desenvolvimento de novas metodologias, possibilitando o avanço da Educação e com foco na melhoria da qualidade de ensino. Diante do cenário pandêmico que estamos vivendo só reforça ainda mais a importância para que os professores concursados da rede municipal de ensino possam contar com mais uma ferramenta para enfrentar esse período difícil: a tecnologia”. Afirma Maria Betânia Pereira.

“A tecnologia pode ser usada como importante instrumento de trabalho nos tempos atuais. Por isso é fundamental que nossos professores contem com mais essa ferramenta de ensino”, afirma Adriano Lima.

Fonte: ASCOM/PMS