NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Covid-19: Barreiras Sanitárias foram desativadas em Serrinha

 

Dentro das ações de combate à Covid-19, as barreiras sanitárias foram adotadas logo no início da pandemia para tentar impedir que o novo Coronavírus chegasse ao interior da Bahia. Mas com casos confirmados em 409 dos 417 municípios baianos (98,08%), a barreiras estão sendo desativadas. Foi o que ocorreu em Serrinha a partir de ontem (07).

“A partir do momento que o vírus avançou pelo interior, as barreiras deixaram de ter significado”, avalia o secretário de Saúde, Alexandre Tahim. As equipes que estavam nas barreiras serão reaproveitadas em ações de combate a Covid-19 feitas pela Vigilância Epidemiológica e, também, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“A partir de segunda-feira, 10.08, vamos iniciar um trabalho educativo nos bairros sobre os hábitos e cuidados necessários nos lares e ruas em tempos de pandemia”, explica o secretário Hermano Amador.