NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SERRINHA:"Politicos estão vendendo a alma até para o Diabo"

   

É triste observar quando os candidatos buscam apenas projetos de poder. São alianças, garantias, conchavos, ataques, etc. visando apenas estruturar e ampliar a enorme "teia de aranha" política. Não sigo ideologias partidárias, até porque, tais ideologias não existem, elas podem simplesmente mudar de acordo com as circunstâncias do tabuleiro político.

Num país onde um professor ganha menos pouco,e um agente de saúde mesnos ainda, e tem menos prestígio do que um cabo eleitoral vagabundo qualquer, é sinal que as coisas estão muito mal. São estratégias de guerra,de ataque e defesa. Busca-se explorar um possível ponto fraco de algum candidato, por quaisquer meios que sejam.

Assistimos passivamente a esses capítulos teatrais com muito pouca consistência.Usa-se a mesma estratégia apelativa.Atacar a vida pessoal do adversário.Isso é um ato de desespero perante uma possível derrota. 

 Aqui em Serrinha,os acordos politicos que estão fazendo assusta a qualquer um.O desafeto numero 1 de ontem,hoje anda de mãos dadas pelas ruas e bares da zona rural.Pura malandragem.As mascaras estão caindo!O que está acontecendo em Serrinha, me faz lembrar do filme O PODEROSO CHEFÃO.Espero que o fim não seja o mesmo.