OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

SERRINHA:"Politicos estão vendendo a alma até para o Diabo"

   

É triste observar quando os candidatos buscam apenas projetos de poder. São alianças, garantias, conchavos, ataques, etc. visando apenas estruturar e ampliar a enorme "teia de aranha" política. Não sigo ideologias partidárias, até porque, tais ideologias não existem, elas podem simplesmente mudar de acordo com as circunstâncias do tabuleiro político.

Num país onde um professor ganha menos pouco,e um agente de saúde mesnos ainda, e tem menos prestígio do que um cabo eleitoral vagabundo qualquer, é sinal que as coisas estão muito mal. São estratégias de guerra,de ataque e defesa. Busca-se explorar um possível ponto fraco de algum candidato, por quaisquer meios que sejam.

Assistimos passivamente a esses capítulos teatrais com muito pouca consistência.Usa-se a mesma estratégia apelativa.Atacar a vida pessoal do adversário.Isso é um ato de desespero perante uma possível derrota. 

 Aqui em Serrinha,os acordos politicos que estão fazendo assusta a qualquer um.O desafeto numero 1 de ontem,hoje anda de mãos dadas pelas ruas e bares da zona rural.Pura malandragem.As mascaras estão caindo!O que está acontecendo em Serrinha, me faz lembrar do filme O PODEROSO CHEFÃO.Espero que o fim não seja o mesmo.