NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Vitória busca classificação contra o Ceará e embolsar R$ 2 milhões

 

O Vitória volta a reencontrar o Ceará na capital baiana pouco mais de um mês depois do confronto válido pela Copa do Nordeste, quando o Rubro-Negro foi eliminado. Desta a vez o duelo é válido pela Copa do Brasil e vale classificação para a quarta fase da competição, além de R$ 2 milhões para os cofres do vencedor.

O time comandado pelo técnico Bruno Pivetti precisa vencer por dois ou mais gols que garante vaga nos 90 minutos. Em caso de um triunfo por um gol de vantagem a vaga sairá na decisão por pênaltis.

Para essa partida, o treinador não vai contar com o zagueiro João Victor, suspenso pela expulsão na primeira partida. No seu lugar, o zagueiro Wallace e Gabriel Furtado brigam pela posição.

O restante do time deve ser muito próximo da escalação que vem sendo utilizada por Pivetti. Além da zaga, o treinador pode utilizar o lateral Léo Morais, recuperado de contusão e que pode assumir a titularidade no lugar de Jhonathan Bocão.

Na equipe cearense o técnico Guto Ferreira terá alguns desfalques. O zagueiro Klaus ( lesão na posterior da coxa esquerda), Rodrigão (lesão na tíbia), Vitor Jacaré e Cléber, que já atuaram por outras agremiações.

Ficha Técnica:
Vitória x Ceará
Data: 26/08/2020
Horário: 21h30
Local: Barradão
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão (Léo Morais), Gabriel Furtado (Wallace), Maurício Ramos e Thiago Carleto, Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Vico, Léo Ceará e Mateusinho. Técnico: Bruno Pivetti.
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Fernando Sobral, Leandro Carvalho, Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.Fonte:Varela Noticias