NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mais de um milhão de mensagens questionam Bolsonaro sobre repasses a Michelle

 

Após dizer a um repórter que gostaria de enchê-lo de porrada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi questionado milhares de vezes sobre os valores repassados pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", diz o questionamento, repetido por milhares de contas nas redes sociais desde a tarde desse domingo (23).

O pesquisador Fabio Malini, que analisa tendências no Twitter, disse que ele foi marcado em mais de 1.035.521 mensagens únicas sobre o assunto. Até a manhã desta segunda-feira (24), Bolsonaro não respondeu.

A reação, que partiu de jornalistas, políticos, artistas, influenciadores e cidadãos comuns, repete o questionamento feito por um repórter do jornal O Globo durante visita do presidente à Catedral de Brasília. Ao ouvir a pergunta do profissional, Bolsonaro mais uma vez reagiu com agressão. "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá", rebateu, chamando o jornalista de "seu safado".

De acordo com o UOL, no momento, os demais repórteres questionaram se a atitude era uma ameaça, mas aí Bolsonaro já não respondeu. Ele seguiu para o Palácio da Alvorada e os jornalistas foram proibidos pelos militares de ocupar o espaço reservado à imprensa na entrada da residência oficial.