Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mais de um milhão de mensagens questionam Bolsonaro sobre repasses a Michelle

 

Após dizer a um repórter que gostaria de enchê-lo de porrada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi questionado milhares de vezes sobre os valores repassados pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", diz o questionamento, repetido por milhares de contas nas redes sociais desde a tarde desse domingo (23).

O pesquisador Fabio Malini, que analisa tendências no Twitter, disse que ele foi marcado em mais de 1.035.521 mensagens únicas sobre o assunto. Até a manhã desta segunda-feira (24), Bolsonaro não respondeu.

A reação, que partiu de jornalistas, políticos, artistas, influenciadores e cidadãos comuns, repete o questionamento feito por um repórter do jornal O Globo durante visita do presidente à Catedral de Brasília. Ao ouvir a pergunta do profissional, Bolsonaro mais uma vez reagiu com agressão. "Minha vontade é encher tua boca com uma porrada, tá", rebateu, chamando o jornalista de "seu safado".

De acordo com o UOL, no momento, os demais repórteres questionaram se a atitude era uma ameaça, mas aí Bolsonaro já não respondeu. Ele seguiu para o Palácio da Alvorada e os jornalistas foram proibidos pelos militares de ocupar o espaço reservado à imprensa na entrada da residência oficial.